Membership Membro

How to be a member.

Como se tornar um membro

1. Send a confirmation that you would like to join us to email aparsalb@online.no.
If you are not already represented on the website with a minimum of 4 pictures, photos and a curriculum, we would like to receive this at the same time.

2. Next we send you a confirmation that you can become a member and a form where you can fill in additional information: Name, city, country, telephone WhatsApp, etc. Also attach a photo for membership card.

3. When sending the form back to us, you must pay 50 euros for membership fee to the bank-account below.

4. Once we have received this, we will send you a membership certificate / membership card, and make a websit for you where  your artworks / photo / curriculium will be shown for the world.

------------------------

1. Envie uma confirmação de que você gostaria de se juntar a nós para enviar um e-mail para aparsalb@online.no.
 Se você ainda não estiver representado no site com um mínimo de quatro fotos, fotos e um currículo, gostaríamos de recebê-lo ao mesmo tempo.

2. Em seguida, enviamos uma confirmação de que você pode se tornar um membro e um formulário onde você pode preencher informações adicionais: Nome, cidade, país, telefone WhatsApp, etc. Também anexar uma foto para o cartão de membro.

3. Ao enviar o formulário de volta para nós, você deve pagar 50 euros por taxa de adesão para a conta bancária abaixo.

4. Depois de recebermos isso, enviaremos a você um certificado de associação / cartão de associação e criaremos uma Websit para você, onde suas obras de arte / foto / currículo serão mostradas para o mundo.

associação / cartão de membro com foto e adicionaremos suas fotos / foto / currículo ao site.

Membership card

É um privilégio para a: Artcom Expo International Association of Artists-

Cultural- Scandinavia - Europa - America Latina -The World - Desde 07-04-2012 – Registro   numero - 997 477 154 –Com sede :19 Urane , 6730 Davik Norway-E-mail: aparsalb@frisurf.no

 

A ARTCOM EXPO INTERNACIONAL_–  É uma entidade  de Arte  Cultura  e Literatura, sem fins lucrativos, que exerce forte influência no panorama artístico Nacional  e Internacional., tem por objetivo principal associar, unir, promover e divulgar, a nível Internacional e  Mercosul: Artistas plásticos e escritores International.

Fundada e idealizada pela Baronesa Jiselda Salbu e Sr. Hans Arnt Salbu .

A Artcom Expo International , nasceu na Noruega.Da   necessidade de continuar meu arduo trabalho que ja fazia a 18 anos  na America ( Mercosul). Dando oportunidade a todos  artistas e escritores  e poetas, pra que pudessem apresentarem suas criações ao público alvo e de propragar sua produção ao mundo.

Uma  Association  que realmente fizesse a diferença, com ações reais e dinâmicas para desenvolver e propagar : A  Arte , Cultura e Literatura que sempre foi um excelente  casamento. Com a energia  e com a expectativa de fazer grande diferença no mundo cultural para seus associados.

1- MAS AFINAL, O QUE É A ARTCOM EXPO?
A  ARTCOM EXPO  é a Associação Internacional de Artistas, Poetas e Escritores . Nasceu da necessidade dos  artistas e escritores minimizarem a dificuldade de apresentarem suas criações ao público alvo e de propagar sua produção ao mundo. Trata-se de uma entidade cultural de tempo indeterminado, Sem fins lucrativos, tem por meta principal associar, unir, premiar, promover e divulgar, a nível International e  Nacional, artistas plásticos e escritores , residentes ou não no Brasil. Conheça a história de sua fundação www.artcomexpo.com  e acompanhe seu desenvolvimento.

2 - O QUE A ARTCOM EXPO INTERNATIONAL PODE FAZER PELOS SEUS ASSOCIADOS?
Entre os principais objetivos específicos da ARTCOM Expo  encontram-se os seguintes:
Divulgação das obras dos seus associados.
Apresentação de seus associados a diversas entidadesü no mundo.
Promoção de Salon Premier.
Interação entre:  Artistas plásticos e escritores Internationalmente e  do Brasil , atraves  de parcerias  .
Publicação de Livros Arte  e Cultura, com descontos para associados em Exposições de artes plásticas.
Organização  Geral pela Coordenadora  Baronesa Jiselda Salbu.
Flyer de todos  os Eventos criado pela  própria para divulgação de seus associados.
Publicação de catálogo virtual ,  Certificados  com Certificados  com criticos de Artes  para eventos culturais para a divulgação de seus associados.

3-Atraves do Site  da ARTCOM EXPO, o  próprio artista tem seu espaço individualizado para que  os associados, atraves de nossa  divulgação possam se divulgarem a ate mesmo fazerem  vendas  de obras que somos  isentas  de comissoes e que os mesmos possam atravessar fronterias com reconhecimento International atraves  de criticos  de Artes , aonde ssempre serao selecionados pra fazerem parte  de nossa Association.

 Divulgação (mail lists, redes sociais, blogs, sites de noticias,  etc).





4-A ARTCOM EXPO -  trabalha às claras, mostrando seus documentos em seu sitewww.artcomexpo.com .Lá você poderá encontrar o desempenho que a mesma  trabalha anualmente .
Sendo considerada uma associação internacional. Já possuímos associados brasileiros, Alemanha, Chile, Inglaterra, Itália, Angola, Argentina, Estados Unidos, França, Suíça, Spain, Norway,  Albania e  Portugal. Fora isso, a ARTCOM EXPO,  tem firmado parceria com diversas Association ou Galerias  e núcleos educacionais mundo a fora.


5 - SE A ARTCOM EXPO  É UMA ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, POR QUE COBRA ANUIDADE E BOA PARTE DE SEUS PROJETOS SÃO PAGOS?
A ARTCOM  EXPO pode não  ter lucro, mas precisa ter receita para pagar seus custos, que são muitos. Vejamos apenas alguns: Sendo que nao tenho funcionários,por ser caro demais o custo no exterior, acabo fazendo tudo sozinha ,  contas de telefone, luz, mídia  no web site  www.artcomexpo.com (Flyers, certificate, Banner , medalhas  para divulgar e promover os associados).

Participação em feiras com estandes (o que é cobrado ao participante é só uma ajuda de custo; ele não paga o estande), manutenção do site, logística dos eventos, etc. Como a receita da mensalidade cobrada não paga os custos gerados, os eventos serão realizados para formação de receita.

Mas a ARTECOM EXPO  tem como critério fazer desses eventos uma grande vitrine para seus associados, sejam eles iniciantes ou não, desde que sejam selecionados pelos criticos de Arte International  que fazem parte  de nossa Assocition.

A promoção dos associados junto à mídia é um compromisso da associação, ou seja a divulgar os mesmos   Virtual .

Apesar do grande sucesso, a ARTCOM EXPO  tem apenas 6 anos AQUI NA Europa, porem com uma bagagem ja de18 anos como: Curadora e Coordenadora Geral e  Diretora .

Por enquanto, a Anualidade  de Membros : garante aos associados, além dos benefícios com descontos significativos em todos os projetos. Não associados participam dos projetos daArtcom Expo  de uma forma muito mais onerosa.

6 - A  ARTCOMEXPO INTERNATIONAL  POSSUI MUITOS PROJETOS  O QUAL SEMPRE CONSIGO TRANSFOLRMAR SONHOS  EM REALIDADES . ELA NÃO CORRE O RISCO DE SE TORNAR UMA ASSOCIAÇÃO SELETISTA E ELITISTA, UMA VEZ QUE NEM SEMPRE O  ARTISTA  OU ESCRITOR POSSUEM CAPITAL PARA TANTO?
Primeiro, precisamos esclarecer que nenhum associado tem obrigatoriedade de aderir a nenhum projeto oferecido pela associação. Ele poderá ficar o ano todo apenas como associado que, mesmo assim, receberá os benefícios e usufruirá das principais metas que a ARTCOM EXPO possui, que é associar, unir, promover e divulgar - a nível internacional e nacional – a seus associados. O que acontece é que quando um associado participa de algum projeto, ele cria maiores possibilidades de confecção de material de trabalho para que a Artcom Expo  atinja mais rapidamente suas metas.
Quanto aos projetos, inúmeros estão sendo apresentados todos ao mesmo tempo, para que os associados possam ir aderindo à medida de suas possibilidades. Não esperamos que os associados participem de tudo ao mesmo tempo. Mas com um leque de opções, eles poderão escolher o que mais os atraem, o que mais tem a ver com sua personalidade e foco.

A Artcom Expo só seria seletiva e elitista se só possuísse projetos pagos e caros, o que não é verdade.

A ARTCOM EXPO possui projetos de todo o valor. Começando pelas participações em  divulgar o Artista  atraves: ARTISTS ACROSS CONTINENTS 2019 -  V Edição  Vermelho - A cor escolhida sera vermelha: amor, paixão, energia e excitação .Edition Nº 05 / - 2019 INSCRIÇÕES ABERTAS


É preciso citar que todos os projetos da ARTCOM EXPO  podem ser aderidos por não associados, mas esses pagam o valor sem desconto. O desconto é uma garantia e um direito do associado. Por isso, as anuidades são tão importantes. Com uma única cota anual, DE 50 EUROS  o associado tem direito a ter desconto em todos os projetos, o ano todo.

7 - QUE GARANTIAS O ASSOCIADO TEM QUE A ARTCOMEXPO  NÃO VAI SE PERDER EM SEUS OBJETIVOS, OU QUE SERÁ FIDEDIGNA E RESPONSÁVEL NAS ESCOLHAS DOS BENEFICIADOS EM SEUS ,PROJETOS ?
Desde sua criação, a ARTECOM EXPO  possui grande preocupação em crescer de forma correta e promover tudo dentro da maior seriedade. Por isso, ela teve a humildade de entender que precisaria de ajuda de parceiros com competencia  e garra, dinamicos  e competentes pra fazerem, parte  da Familia Artcom  Expo , o qual sao a minha familia fraterna e que fazem parte  de minha cosntelacao de estrelas  a atravessar fronterias, pois juntos  somamos  e fazemos  a diferenca  ..e  unidos  juntos conquistamos nosssos objetivos  a dar oportunidade a todos  que nos procuram   e saber uqe todos podem subir  ao podio juntos  e agradecermos  a Deus nosso Pai Maior por mais uma conquista  de perseveranca  e luta. De meu arduo trabalho.

Tendo a humildade e aceitando de conselhos daqueles que já possuem uma grande bagagem dentro do meio cultural e com experiência suficiente para essa tarefa. Os Conselheiros e Criticos  e parceiros  que são  da Diretoria da ARTCOM EXPO,  possuem como atribuições principais: aconselhar seus diretores, ajudar a encaminhar a associação de forma eficiente e digna, analisar cada trabalho apresentado, pra que se possa fazer uma critica  e premiacao digna  e justa  de todos os participantes  em geral sem descriminacoes.

8 - COMO EU ME TORNO UM MEMBRO DAARTECOM EXPO ?
Para você se filiar, ou seja, se associar à ARTECOM  EXPO, você precisa acessar o site oficialwww.artcomexpo.com,. Lá, você encontrará todas as orientações necessárias.

9 - JÁ SOU MEMBRO DA ARTECOM EXPO  NO SITE COMO ARTISTA, E NAO COMO POETA E   ESCRITOR; SENDO ASSIM, EU JÁ SOU UM ASSOCIADO?

NA associação e somente terão espaço no site oficial os escritores e artistas, escritores e poetas que são os associados à ARTECOM EXPO.

10 - QUANDO EU TIVER DÚVIDAS, COM QUE DEVO FALAR?
A ARTECOM Expo  possui um e-mail para todo o tipo de atendimento:aparsalb@frisurf.no .Ele poderá ser utilizado para qualquer assunto. Quando o e-mail chega, eu mesma sendo a  responsável, tentarei  atender ao associado de forma eficiente, ja que nao possuimos funcionarios.

11- Como a Artcom Expo International  faz parcerias com tantas entidades? O que ela ganha com isso?
A Artcom Expo Internationa of  Artists para tornar-se um nome forte no mercado, precisava unir forças e co-existir com entidades que já estão no mercado há muito tempo, para isso, foi preciso mostrar a estas entidades que vivemos um novo mundo, maior e mais globalizado e que não adianta estarem fechados como ostras com tantas pérolas que precisam serem apresentadas ao mundo.

A Artcom Expo  busca estas entidades para apresentar seus associados, e após uma seletiva muitos são aceitos por estas entidades, em troca a Artecom  divulga a entidade em seus catalogos e em sua rede social, paga a remessa do material da maioria das pessoas que não podem estar presentes, se compromete de estar presente dando apoio a seus associados que sempre terão um de nós por perto e assim neste sistema de troca podemos ficar conhecidos mundialmente e participar de grandes movimentos culturais.

Quem não é visto não é lembrado.

Se você já é um associado, divulgue este e-mail para todos em sua caixa de correspondência. Se você ainda não é, junte-se a nós e comece a usufruir das vantagens de ser um associado Artcom Expo interantional of Artists.

Pois unidos  somamos   e fazemos  a diferenca.. e Juntos, somos mais fortes!

Grata 

 

A Diretoria

Coordenadora Geral  e  Curadora.

Baronesa Jiselda Salbu  and  Hans Arnt Salbu

 

Exteriror : Banking information:

 

Artcom Expo International, Jiselda Salbu, Urene, 6730 Davik, Norway

 

Bank: DNB, : Dronning Eufemias gate 30,  0191 Oslo, Norway

 

Account:  1503.43.86940

 

IBAN  NO6815034386940

 

BIC:  DNBANOKKXXX

 

 

Information:aparsalb@frisurf.no

Artcom Expo  International Association of Artists

Urene, 6730 Davik Norway-

E-mail: aparsalb@frisurf.no

Contato: Norway /   Jiselda Salbu / wap  zap-: TELS: + 47-97907611    /

Aparsalb@frisurf.no –skype: jiselda.oliveira7 - www-artcomexpo.com